Estou Grávida

11:27 Nathalia Russo 0 Comments



Pois é, em 2016 eu serei mamãe!!

Foi um susto? Claro! Mas há tempos estávamos tentando e nada, até que desencanei e depois de um ano eu passei a notar que eu estava “gorda” demais para as minhas roupas novas. Foi ai que resolvi fazer um teste de farmácia que tenho em casa ( em baldes ) e ... DEU POSITIVO !
Isso era umas 18 horas, no domingo, dia 10 de janeiro. Eu me preparava para ir para a igreja e estava super revoltada com meu peso, que mesmo com dietas, não alterava, pelo contrario, começou a surgir uma pancinha.

Fiz o primeiro teste  já berrando quando vi o segundo pausinho apitar o POSITIVO do exame. O marido apareceu gritando assustado e depois emendou um grito de felicidade.

As vezes eu me sinto péssima, acho que não vou conseguir segurar a barra de criar uma criança, que eu podia estar me empenhando em trabalhar e garantir um futuro melhor e depois pensar em procriar... Outras eu fico extremamente feliz e não vejo a hora desses nove meses passar para ver o que tem escondido dentro de mim.

Mas deve ser coisa de mamãe de primeira viagem.
Estou feliz, as vezes triste, outras ansiosa e quase sempre estou nervosa.

Coitado de quem está perto ! xD


Mas enfim! Eu estou GRÁVIDA !