Aniversário de Casamento

10:20 Nathalia Russo 0 Comments

Pois é... há 3 anos atrás eu estava toda eufórica indo de um lado para o outro me arrumando para correr para o cartório oficializar nossa união. E logo depois correr para o salão começar a me preparar para nosso grande dia.
Quem é casado sabe!

É difícil conviver e dividir a mesma casa com uma pessoa totalmente diferente de nós. Com costumes diferentes, hábitos diferentes e até paladar diferente. Mas é isso que deixa o casamento mais emocionante não é mesmo!? Kkkk No começo foi difícil, mas agora? Ahn! Agora a gente faz piada com nossas diferenças, afinal, o que deu para adaptar foi adaptado e o que não deu, nós rimos porque é o que nos resta a fazer.

São poucos anos de casamento, tem quem diga que pouco tempo para se construir um laço firme, mas nós passamos por muitas coisas juntos, brigas, alegrias e conquistas. Nos mudamos muito, de casa e de personalidade. Mas nunca deixamos de nos amar, mesmo que as vezes tenhamos dito ao contrario na hora da raiva. ( é coisa que todo mundo faz kkk )


Meu Anjo, eu te amo demais!!! Mais um ano de casamento para fazermos tudo diferente do anterior. E esse ano tem uma nova aquisição crescendo, fruto dessas nossas confusões!! O Benjamim ou a Heloisa ! 

Vamos relembrar com algumas fotos ?!

     

    


 






  










  
























Você me trasborda!! 
sempre. nunca um copo meio vazio. porque, por mais que sejamos dois desgraçados sem rumo, a falta de um timão nos une. estamos juntos nesse mar de perdição. você é meu sinal de sos. minha âncora. meu porto seguro. por mais perdidos que estejamos você é minha bússola. meu sinalizador. quando me sinto perdida nessa selva de pedras vejo a resposta no seus olhos castanhos marejados. eu não tenho nada, você não tem nada, mas a gente se pertence. e é nessas horas que eu não sinto vontade, eu não tenho razão, pra te cobrar nada. porque o que eu te condeno me salva. porque o que, aparentemente, me incomoda é a mesma coisa que me tira da monotonia. porque qualquer aborrecimento que você me causa é ínfimo perto das alegrias que você me traz. porque eu não quero te mudar. te quero assim. defeituoso. mas cujos defeitos te fazem uma pessoa mais bonita e mais sincera. e não importa o que os comerciais de margarina digam. você é imperfeito, assim como eu. e suas imperfeições te tornam mais bonito e mais real. te tornam o que eu quero pra mim.
Porque você me roubou a inspiração.
É que antes de você chegar eu só sabia escrever sobre a dor. confesso que me causou certo estranhamento aprender a lidar com o amor. é o medo de soar piegas. é o medo de soar, simplesmente, feliz.
E eu te amoo !!!