Conserte-se

17:02 Nathalia Russo 0 Comments


Faz tempo! É eu sei! Faz muito tempo.

Antes de postar, eu parei para ler o ultimo post que fiz, esse ai debaixo, e confesso que tive inveja daquela pessoa.

As coisas mudam com muita facilidade, chega até ser engraçado essa velocidade, mas não sei se lamento ou agradeço pelas coisas mudarem.
Semana passada quase deu divórcio, verdade! As coisas estão indo mal, a rotina saiu do controle, as finanças saíram do controle, a cachorra saiu do controle, até o controle da TV saiu do controle.

Não acredito que o problema seja nossa situação financeira, afinal de contas, vivíamos com menos quando casamos, e agora? Agora temos um conforto maior, posso dizer que HOJE temos um luxo ( talvez desnecessário ) que não tínhamos antes. Então essa ideia entrou na minha cabeça e se tornou fixa. Nosso problema não é financeiro.

Talvez um pouco de afastamento por conta de problemas pessoais no trabalho. ( Sim, eu tenho problemas no meu trabalho mesmo trabalhando sozinha ) O romance foi acabando, os momentos divertidos que tínhamos foram cessados, trocas de confidencias também sumiram... Enfim, as coisas foram ficando ralas.

Meus tios ( dois pastores )  vieram socorrer com palavras amigas e sabedoria que só pode ter vindo dos céus, e outros exemplos de casa que todo casal passa. Ajudaram! Assim que eles saíram o peso aqui em casa aliviou, mas agora que começa a Luta!

Eu quero amar meu marido como nunca amei ninguém antes, eu vou passar uma vida 
muito cumprida ao lado dele e preciso que meu coração me faça esse favor: AME ELE ! por favor.

Vocês sabem o quanto eu gosto de uma rotina, eu pareço mesmo um computador, eu preciso muito de tarefas programadas para poder funcionar corretamente. Mas também eu sou aquela que não consegue fazer apenas uma coisa de cada vez e isso acaba por eu não conseguir fazer NADA.

Sempre que começo algo eu paro no meio do caminho porque nesse meio tempo entraram outras coisas que tiraram meu foco daquilo. Minhas ideias são muitas e cada engrenada que minha mente dá em uma ideia, surgem milhares de alternativas e jeitos de fazer diferentes e pronto. Eu fico perdida vendo aquele movimento em alta velocidade que eu não consigo acompanhar.

Por exemplo: Eu faço diagramação, meu trabalho “fixo”, nisso eu pensei em começar um canal no youtube para minha irmã de 9 anos, OK, vamos gravar, editar, fotografar, arrumar inscritos e fazer a divulgação. Só que eu também escrevo um livro que vou lançar no Kindle, BELEZA, vamos terminar de escrever, revisar, fazer capa... Mas vamos revisar que tem muita coisa errada, e... peraí! O livro não está terminado!

E minha cabeça precisa funcionar diante dessa bagunça.

Problemas com meus pais, com meu marido, comigo mesma, com meus clientes... AI MEU DEUS!! Cadê o Senhor ????

Pois é! Não tem tempo pra Deus nesse rolo, eu fio tão atolada que esqueço da coisa mais importante. E só lembro quando LITERALMENTE coloco a corda no pescoço.

Resumindo o pacová!

Nathalia, você precisa de Deus, conserte-se !