App da semana

22:27 Nathalia Russo 0 Comments



Como faz tempo que eu estou sem postar vou tentar me redimir com 2 apps excelentes. Eu instalei hoje e me perguntei como pude ficar tanto tempo sem eles.





O primeiro que eu vou citar é o Groups, um app que funciona como extensão do facebook. Resumindo, ele entra no facebook apenas para publicar e visualizar seus grupos, como também é feito para editar grupos que você criou e criar novos grupos.

Porque eu gostei? Bem, eu nunca lembro de ver as atualizações de todos os grupos que eu participo no face, isso me faz perder novidades bacanas e com esse aplicativo atraente me deixa mais animada em ver todas as ultimas atualizações.

Link no Playstore -> groups



O meu querido forever é o Planner plus, eu instalei ele hoje também. Já faz tempo que procurava algo parecido, uma agenda que alem de ser super elegantes me permite editar a rotina de casa e de trabalhos com mais facilidade. ( juro que tentei experimentar outras agendas mas essa foi a melhor )
se tivesse a tradução para o português seria melhor.

Link na Playstore -> versão paga  e a versão gratuita

Que tal toda segunda-feira eu trazer novidades em app que eu testei e aprovei para vocês? Deixe suas opiniões aqui nos comentários se gostarão dos app de hoje.

Beijinhos, fiquem com Deus