Retomando as tarefas

18:31 Nathalia Russo 0 Comments

Genteney !! que absurdo foi esse de esquecer meu bloguitchu ?? Vamos rever o que eu andei fazendo para isso acontecer?



Bem, eu conheci as fanfics e passei a escrever, A.D.O.R.E.I. Hospedei a família do marido em casa e fiquei sem tempo para preparar nas postagens, me lamento por não ter preparado antes e deixar agendado para postar nesses períodos. Eu também ganhei uma TV smart e fiquei super distraída com ela ( risos ) 

Prometo que vou retomar meus afazeres. A falta que faz a minha agenda de rotina ! como eu já disse inúmeras vezes aqui, eu tenho uma planilha com horários e tarefas me dizendo a hora de levantar e dormir. Organizo meu tempo e separo dia por dia pra dar atenção à algo dentro de casa.

Exemplo: Segunda eu organizo o quarto, Terça o escritório, Quarta eu lavo os banheiros, Quinta eu arrumo a sala e Sexta fica a cozinha. Sábado eu só varro e passo um paninho e a casa tá brilhando.

Dessa forma eu tenho tempo pra trabalhar, Levo uma hora pra fazer a "faxininha", me sobra tempo para ver meu curso de gastronomia e ainda por em pratica. 

Enfim, assim que eu desenhar minha planilha eu compartilho com vocês. 


Tenho uma duvida e gostaria que vocês me ajudassem. Ganhei de natal uma filmadora, eu pedi para meus pais com a intenção de fazer um canal. A minha duvida é, que tipo de video devo fazer para comer o canal? quem tem pratica com isso ?

A gente se vê no proximo post. =** beijinhos, estava com saudades.