Outro blog no meu blog

18:51 Nathalia Russo 0 Comments



Primeiro Post com o tema "Outro blog no meu blog". Eu acompanho tantos blogs legais e dessa forma eu compartilho com vocês aqueles que sigo.

E para inaugurar a coluna eu separei nada mais e nada menos o Blog de uma pessoa que MUDOU minha vida. Mudou completamente meus hábitos ruins e me fez uma pessoa melhor. Essa pessoa é a Camile Carvalho, já falei muuuito sobre ela aqui, e fiz muitas menções para o Blog dela " Vida Minimalista " 

Entre e vejam se não falo a verdade : http://camilecarvalho.com  

Como eu encontrei esse Blog ? Minha casa e minha vida estavam um caos total. Super desorganizada e acumulando TUDO, achando que estava fazendo o bem para o planeta se ajuntasse lixo dentro de casa com a desculpa "Vou transformar isso" ( não é uma ideia inútil, acontece que eu nunca fazia nada, só acumulava ) 

Comecei a pesquisar sobre Vida Organizada no Google e o primeiro link foi o do Vida Minimalista. Li os cinco últimos posts publicados e virei fã. Depois fui até a primeira postagem e comecei a ler Todo o processo dela para ter uma vida melhor e mais minimalista. ( E olha que tinha umas 300 paginas de post ) Li Todos !!

E esse processo foi justo quando resolvi me mudar de casa, ou seja... comecei uma nova etapa da minha vida na casa nova e com vida nova. 

Meu post favorito ? A maioria dos post que fala de organização e sistemas de desapego e destralhamentos são os meus favoritos. Os principal são:





Mas TODO o conteudo do Blog da Camile é util para minha vida. AMO de paixão e serei eternamente grata à essa enorme mudança que ela me ajudou. ( era muito apegada à objetos, então pra mim foi uma ENORME mudança mesmo )

E pra minha surpresa, levei um susto quando em um post sobre Chá aqui no meu blog, eu encontro um comentário dessa LINDA !! Fiquei pulando pela casa e corri mostrar para o marido ( que ficou sem entender nada ) 

Beijooos Camile