Organizando a casa.

17:56 Nathalia Russo 0 Comments


Ignorem a foto nada haver. estava sem fotos pra acompanhar o post.

Parece que é o assunto do mês, mas na verdade é o assunto do meu começo de ano. Afinal, não se passou o carnaval então no Brasil o ano ainda não começou. ( risos ) Brincadeiras a parte, que eu já sou viciada em uma lista é normal, mas admitindo que isso é bom pra mim, estou procurando sempre outras coisas na qual me organizar.

Pra quem tem Blog ou Canal essa dica vai cair bem. No meu caso, vou elaborar uma rotina dos assuntos que vou tratar no Blog. E como hoje é segunda-feira, o assunto da segunda é ORGANIZANDO A CASA.

Não exatamente HOJE vou começar a falar sobre organizar a casa ( que a proposito estou ficando paranoica com esse assunto ) mas apenas iniciando a série "organização" ... especificamente organizar qualquer assunto.

Ainda estou pensando nessa lista para o Blog. não quero ficar focada por um longo período em tratar de apenas sete assuntos ( já que eu posto todo dia ). Estou pensando seriamente em comprar um calendário só pra fazer isso.

Enfim, pra você que tem Blog e não está sabendo administrar ( como foi meu caso ). Programe-se para falar de um determinado assunto em um dia da semana. Assim você saberá o que tem que pesquisar e formatar para postar.