Um Natal mais feliz ! adote uma cartinha

18:21 Nathalia Russo 2 Comments


Eu vou ser um papai noel, pois é... muitas pessoas desconhecem esse programa dos correios.
Vocês devem saber que toda criança acredita no bom velhinho e escrevem cartinhas para ele todo fim de ano esperando receber aquela boneca ou aquele carrinho. É uma fantasia saudável [. apesar de eu ser totalmente contra incentivar as crianças acreditarem em papai noel, mas isso é uma opinião minha, Natal a estrela é Jesus .]


Muitas delas são de familia simples e humilde que não tem condições de comprar um presente. Eu já tenho o costume de deixar separado pelo menos dois panetones e duas champanhe para os lixeiros, quando eu esqueço de comprar eu dou o valor em dinheiro mesmo, aqui eles sempre passam desejando boas festas esperando receber esse agrado.

Esse ano eu vou ser um papai noel para uma criança, já que eu não tenho filhos vou adotar uma cartinha para presentear alguem.

Comofas* ? o correio disponibilizou neste LINK a listas das cidades e das agencias que estão com as cartinhas para o papai noel, é só ver qual agencia da sua cidade estão as cartinhas e ir adotar uma.

Semana que vem vou lá buscar, vou escrever aqui depois a cartinha !!