tag Liebster Award.

18:42 Nathalia Russo 0 Comments

E aew colegas ! vou responder a TAG Liebster Award, indicada pela Sandy Santana




Eu preciso :
  • escrever 11 fatos sobre mim;
  • responder as perguntas de quem me tagueou;
  • indicar 11 blogs de poucos seguidores;
  • colocar o selo do Liebster no post;
  • linkar de volta quem me indicou.

Começando com 11 fatos sobre mim :

  1. Nasci e fui Criada dentro da Igreja
  2. Pretendo fazer gastronomia 
  3. Desmaio sempre que faço exames de sangue
  4. Adoro animes e mangas 
  5. Prefiro ter gato do que cachorro
  6. Tenho medo de engravidar ( mesmo sendo casada )
  7. Minha risada é igual a do Muttley o cachorro do Dick Vigarista 
  8. Meu apelido na escola era Baby 
  9. Meu melhor amigo é um ex-namorado
  10. Viciada em Neosoro ( descongestionando nasal, uso mesmo quando não preciso )
  11. Sou fumante ( e pretendo parar pra ONTEM ) 

Perguntas da Sandy

  1. Sua comida favorita? Big Tasty ( do Mcdonalds )
  2. Uma série que tenha os melhores looks? Once Upon a Time 
  3. O que seus pais acham do seu blog? Nem sei se eles sabem 
  4. Tem amigas blogueiras? Tenho 2 da mesma cidade 
  5. Uma meta para seu blog? Quando eu chegar aos 30 anos, pegar e ler tudo que eu escrevi ( mesma coisa que faço com o meu primeiro Blog ha 10 anos atras , e dou altas risadas )
  6. Um livro que gostaria de viver? Bíblia 
  7. Um livro que poderia virar filme? O Historiador de Elizabeth Kostova
  8. Uma coisa muito valiosa na sua vida? Meu Marido
  9. Tem animal de estimação? Casada com um enfermeiro veterinário é quase impossível não ter um bicho em casa, tenho 2 cães da raça Blue Heeler ( o Iron e a Maiden ) e um Gato ( Bruce ) 
  10. Uma mania? Largar a geladeira aberta enquanto estou cozinhando 
  11. É Youtuber? Não , vamos ver mais pra frente !

11 perguntas a serem respondidas

1. Qual área pretende seguir profissionalmente ?
2. Qual seu lazer preferido ?
3. Uma comida rápida que você goste?
4. Você moraria em outro lugar ? qual ?
5. O que pretende com o seu blog ?
6. Qual seu ator preferido ?
7. Qual seu cantor preferido ?
8. Uma coisa muito valiosa na sua vida? 
9. Qual seu melhor amigo ?
10. Você tem algum hábito ruim ?
11. Qual assunto você gostaria de dominar ?

11 blogs para responder a TAG

2. Jully Anne
3. Eduarda Cavalcanti 
4. Victoria Gomes
5. Eliane Mikulis
6. Lu Candido
7. Poliana Ribeiro


Então ... foi dificil achar os outros ! hahaha quem quiser participar deixa comentário !!