Produtividade hoje !

21:25 Nathalia Russo 0 Comments

Mudei o Layout ! hahaha, sei lá, estava me incomodado.

Bom, o dia começou bem produtivo, bastante serviço e muitas idéias na cabeça enquanto trocava atenção entre o filme Benny e Joon e a diagramação do casamento dos lindos Arnaldo e Luana, da minha querida cliente Simoni Amorim, que em breve vou colocar as laminas no meu portfólio www.designerdealbuns.blogspot.com

Fiz dois álbuns hoje, entrei no Second Life pra falar com velhos amigos, abri uma conta no TSÜ ( vou falar mais sobre ) Alterei o layout do blog, estou aqui atualizando... Pensa na produtividade de hoje ! hahaha

Descoberta de hoje, que nem foi de hoje mesmo, foi o tal do TSÜ, uma rede social nova, linda e atrativa pra quem quer ganhar um extra pra falar abobrinha na internet. Nada fora do que já fazemos através do Facebook e Twitter.
Você gera o seu conteúdo, posta e se der ibope nos viewer, a conta enche ! \o/ e todos ficamos felizes.

Meu link está aqui pra quem quiser me seguir -> https://www.tsu.co/nathaliarusso

Leiam com atenção os termos de uso, porque pra lucrar você precisar fazer o seu conteúdo, não pode ser cópia .

Ainda tenho muita coisa pra revisar, vim postar rapidinho pra estrear o Layout !


Quero deixar um beijo pro Sparapane, Andrek, Mel e pra você Xuxa ! =*