Potes para tempero

15:35 Nathalia Russo 8 Comments

Como qualquer outro internauta, sou uma compradora assídua do site chines AliExpress, vivo fazendo listas de compras com um valor pequeno e pago sempre que sobra uma graninha. [. e depois eu venho com aquele papo de vida minimalista jogando excessos fora .] Mas fazer o que ! quem é mulher sabe que é quase impossível negar uma compra quando o preço tá bom ! [. e quando não tá bom o preço, compramos do mesmo jeito .] É algo que na medida do possível eu tento controlar, mas hoje não!

Como vocês sabem eu me mudei fazem alguns dias [. já ia eu ler o post que tem o dia exato que me mudei, porque eu mesmo já esqueci .] alguns dias por ai ! rs* E o único comodo que não está me agradando ainda é a cozinha, perdi algumas louças com a mudança [. sempre fico deprimida quando quebro copos ou refratários .]  Mas mesmo que eu não tivesse quebrado, eu necessito de potinhos de tempero. Quando estou inspirada, dou uma de Master Chef, mas a minha gaveta de temperos não ajuda muito, os saquinhos todos esparramados pela gaveta presos com prendedor de roupas. É uma desmotivação só quando preciso procurar algum tempero naquele buraco negro.

Outro dia, navegando nas ofertas do AliExpress eu achei lindos potes para temperos. vejam só:


Alguns são um pouco caros, mas se pensar bem, encontrar eles aqui no Brasil, seria ainda mais salgado o preço. A minha duvida em comprar esses de porcelana [. sqn né?! .] é a viagem. nem tanto o passeio de navio, mas quando chegam ao Brasil, nossos conterrâneos não tem o minimo cuidado com as encomendas.

Quem gostou e quiser arriscar, vou deixar o link de cada um Aqui

Esse em estilo japonês, custa R$214,00 com o frete grátis . Link Aqui





Esse verde paz iria combinar muito com a minha cozinha, mas repito o meu medo : Chegar quebrado!
Ele custa R$104,00 com o frete grátis.
Link Aqui




Adoreiiii esse conjunto, é exatamente o que preciso, e talvez nem precise me preocupar com o transporte por ser de aço inox. Ele vem muitos potinhos, o que ajudaria a aliviar a gaveta de temperos aqui de casa [. sou viciadas em temperos .]
Ele custa R$122,00 com frete grátis
Link Aqui



Tem aqueles que vai gerar uma descontração na mesa com as amigas, em formato de varinha de condão para sal e pimenta. Achei fofo, se eu morasse sozinha, não teria duvidas qual comprar, mas já fiz um trato com o marido para deixar meu lado Barbie [. porque ele não quer ser sugado por um mundo cor de rosa rs*.]
Ele custa R$94,00 com frete grátis
Link Aqui 




Não achei esse conjunto feminino que o benzão vá reclamar, ele está mais parecido com uma vovó moderna. Achei delicado mas não combina com a minha cozinha.
Custa R$201,00 sem frete
Link Aqui 

Então agora é sentar com o Tony e resolver qual deles vai ser *-* e só depois de 2 meses receber a encomendar. hahaha* Só quem compra no AliExpress sabe ... é demorado, mas não tem coisa melhor que ver o cara lindo vestido de amarelo e azul gritando "CORREIO!" na frente de casa !