Chá da Quinta ! Casca de Cebola

18:04 Nathalia Russo 0 Comments


Eu sou apaixonada por chás, vivo procurando novos sabores. Os chás são eficientes e práticos, batalham contra vários tipos de doenças e melhoram o metabolismo e energia. Esses dias encontrei a receita de um chá que eu desconhecia. O chá de casca de cebola.



O chá de casca de cebola é excelente contra infecção urinária. Quem já teve sabe que é terrível, uma dor que nenhum remédio ajuda. Esse chá é igualmente bom na luta contra cólicas menstruais outra dorzinha exclusiva das mulheres.

Bem, eu fiz o meu cházinho de casca de cebola. fácil de fazer, não tem cheiro e nem gosto [. por incrível que pareça, eu fiz esperando aquele gostinho desagradável da cebola crua, mas parece que a casca não segue o mesmo padrão .] a cor do chá é de assustar, bem amarelinha, parece azeite... mas pode ficar tranquila, não tem gosto.

Já no combate da cólica menstrual, eu não posso dizer se funciona, eu costumo ter uma amostra de parto perto dos meus dias sombrios, mas ainda falta alguns dias para eles ocorrerem, então vou deixar para dar esse resultando no post do Chás do mês.

Comofas* ? do mesmo jeito que fazemos qualquer outro chá, fervendo a água, depois tira do fogo e coloca as cascas da cebola e deixe tampado por alguns minutos. pode beber quente ou frio [. particularmente não bebo nenhum chá quente, espero esfriar e coloco pra gelar .]