Bia e seus cavalos

23:05 Nathalia Russo 0 Comments

 
 Agora o post é todo dela. Minha caçulinha Beatriz.

Não é minha filha, apesar da aparência e da diferença de idade, pode se dizer que quase foi minha filha, quando ela nasceu, nossa mãe trabalhava e estudava deixando toda a responsabilidade de cuidar do trenzinho pra cima de mim. Ela esbanja domínio em cima dos cavalos com apenas 9 anos de idade... [. E eu morro de medo de chegar perto de um .]

A paixão pelos cavalos surgiu muito nova e nem sei o motivo, ela simplesmente quis e conseguiu. Já foi campeã na prova do tambor na sua classificação e ficou toda felizinha com o prêmio de 100,00 + a medalha. Quando mais nova, ganhava muitos presentes nas festinhas de aniversário, e todas as Barbies estão lacradas nas centenas de caixas, nunca foram abertas [. Nessa idade eu era louca por Barbies e só ganhava Susie ¬¬ .] Mas se quiser acertar no presente pra ela é dar cavalos em miniatura.
Chamamos o quarto dela carinhosamente de celeiro, tem cavalos de muitos tamanhos, estilos e cores, tomando conta da cama, armários e prateleiras. Botas e Botinas, chapéus e calça de montaria é o que faz a Bia contente.

Mas ao meio tão bruto que é esse hobbie, minha mãe colocou ela no balé pra dar aquela equilibrada nas coisas. Acho que não adiantou muito, me chega outro dia com a conversa que quer fazer luta marcial! [. Onde essa menina aprende essas coisas ?! .]

Um tempo atrás eu tentei criar um canal pra ela, mas a guria é mais atarefada que eu, nunca tem tempo, postei um vídeo e nunca mais gravamos. Procurem lá no Youtube por biadisseoi.
Minha irmã é esquisita demais, não sei mesmo pra quem puxou. To quase indo lá brincar com as bonecas.