Até onde podemos amar ?

14:33 Nathalia Russo 0 Comments

Mulheres, as vezes caímos na real, e que casar não é mais sinônimo de velhice, e passamos a viver um verdadeiro conto de fadas.


A historia de amor mais copiada em filmes, livros e na vida real é a de Romeu e Julieta. Onde o casal vive um amor proibido. Já repararam que é a maioria das histórias são assim? E se não fossem assim? Será que seria uma história, ou seria apenas ... marido e mulher?

Complexo analisar essa teoria. Vamos por partes! Como é o seu relacionamento ?
Fui ao cinema semana passada, fui sozinha, melhor para observar as pessoas, e fiquei um tanto quanto chocada com a juventude, meninas com carinhas de princesinha do papai de mãos dadas com franguinhos que acabaram de sair das fraudas e só porque precocemente tem peninhas na cara acham que é o galão da parada. Francamente, NUNCA eu fiquei de mãos dadas por ai com alguém pra me mostrar adulta ou rebelde, gostaria de ouvir dessas menininhas o que elas vêem no futuro ao lado do carinha com cara de restart.

Eu to perdida no assunto né? Estou perdida mesmo. Mas o que eu quero dizer é que eu preciso escrever uma critica construtiva sobre relacionamento precoce e ser realista com essas garotinhas mas não consigo, porque estou quase igual à elas, um pouco diferente por causa da idade e da cabeça.

Mas quando estamos “apaixonados” ficamos bobos mesmo, vocês já repararam de como ficamos bobos? Falamos tudo no diminutivo, achamos graça em tudo, damos risadinhas de tudo, credo... que nojo quando olhamos pra traz e vemos que a gente perdeu tanto tempo sendo um idiota.

Eu sei como é isso, porque eu precisei passar por essas etapas de namoros 5 vezes.

1- Se apaixonar [. Não ver os defeitos da pessoa, mesmo ela sendo horrorosa, mal educada, grudenta, com mal hálito e afins .]
2- Ser um idiota [. Você sai com a pessoa, e tudo é motivo pra comentar e dar uma risadinha, falar tudo no diminutivo, achar graça porque a pessoa sujou o canto da “boquinha” e toda essas palhaçadas .]
3- Se cansar [. É lógico que você vai se cansar desse treinamento de bobo da corte, daí ficam só nas rapidinhas, e cinema em casa, gerando assim uma maior observação da personalidade da pessoa amada .]
4- Cair na real [. Ai sim, você sai do transe do amor a primeira vista, ve que ele é um gordo nojento, imponente, e que pode sim, estar saindo com suas amigas porque ele também está notando que você não é mais a namorada dos primeiros dias .]
5- Fim de romance [. Acabou, vocês vão passar a vida se odiando de tanta raiva que foi perder um tempo precioso do lado de uma pessoa que não resultou em um casamento .]

Viu como é mais desgastante você separar de uma pessoa do que permanecer com ela? Ou não né! Vai saber! E se desde o começo fosse planejado um objetivo pro casal?

O que eu quero tentar expressar é ... os casais que eu vi [. Não estou generalizando .] os que eu vi! Não tem objetivo no namoro, eles querem curti, e importam como vai acabar o relacionamento quando acabar. Eles estão vivendo conto de fadas, e conto de fadas são enganosos, terminam no felizes para sempre no filme, mas não se sabem como realmente terminou.

Me desculpe, mas eu não estou em condições de falar sobre Relacionamento precoce e ser realista, eles estão apaixonados... deixem eles quebrarem a cabeça, eu não morri , ninguém me matou até agora por causa de um término de namoro. Hahaha