Indignada

13:31 Nathalia Russo 0 Comments

Eu poderia estar frustrada apenas por minha cama não ter passado pela escada, ou pela casa ainda estar na metade pra terminar a mudança, ou pelo fato também de estar longe dos meus cachorros que ainda continuam na outra casa, como poderia estar incomodada por estar sem a minha internet ligada...

Mas ver a Dilma ser reeleita foi o pior dos meus pesadelos, mais 4 anos pagando impostos altíssimos para sustentar tantas e tantas bolsas que se eclodem todo mês, vendo pessoas que preferem colocar filho no mundo apenas para aumentar o seu beneficio e não para ama-los.

Os eleitores da Dilma não pensam nem um pouco no filho que está trazendo a vida, quem quer ter um filho sabe que terá que trabalhar para, além de dar um bom exemplo como cidadão para a criança, ensinar a caminhar com suas próprias pernas, educar a não ser mais um ladrãozinho que mama nas tetas do governo.

Se você tem filho e não trabalha, ganha dinheiro
Se você tem um marido presidiário e não trabalha, ganha dinheiro
Se você tem um porre de filhos com um marido presidiário, você ganha mais dinheiro ainda
Agora... tenta trabalhar pra ver se você vai ganhar dinheiro !

“É cansativo trabalhar, é chato trabalhar, é sofrido ficar longe de casa passar oito horas ou mais ralando para trazer sustento pra casa” – é assim que os eleitores da Dilma pensam. – “é mais gostoso ficar em casa trepando, parindo filhos igual coelho” ai temos que aturar ver vídeos de mulheres parindo nas portas de hospitais, morrendo nas portas de hospital, e depois vem reclamar da saúde publica.

O Pior de tudo, saber que um filho da mãe ainda menor de idade pode te matar, te roubar, assaltar e levar o dinheiro que você ralou pra ganhar e não ser punido, porque o Governo do PT, ironicamente Partido dos Trabalhadores, protegem esses infelizes... e se eles forem presos, a mãe do sujeito que já recebe o bolsa família e não soube criar o filho direito vai receber mais dinheiro ainda como recompensa pelos serviços prestados à sociedade... por não botar a criança na escola... apenas botar no mundo pra ganhar o dinheiro que a classe média rala pra ganhar...

Se você não ensinar o povo a pescar, eles vão sempre ficar esperando o peixe fresco e não vão sair do lugar nunca... vão continuar na pobreza. Só porque com o seu beneficio do bolsa família você conseguiu comprar sua TV de 52’’ polegadas não quer dizer que você está saindo da miséria... Você vai sair da miséria quando conseguir ganhar o dinheiro pra comprar sua TV sem a ajuda do governo.

Se eu pudesse mudar o PT iria começar com “nenhum politico vai receber salário... os salários dos políticos vão ser revertidos para o bolsa família... todos vão trabalhar de graça para se igualar a massa de pobres que criaram , que não pensam em trabalhar para receber... porque pra todo aquele que recebe sem trabalhar, existe um que trabalha sem receber”

Que merda é o nome desse Partido?? Trabalhadores?? Os eleitores sabem que se chama assim ?? eles sabem que não é Dilma ou Lula .. mas que se chama Partido dos Trabalhadores !? se vocês se identificam tanto com o partido, faça jus ao nome suas pestes e vão trabalhar !!!!!

Ouvi ontem alguém gritar “ Aécio é para os ricos ! ” eu não posso dizer com toda clareza que o PSDB seria a melhor opção para o Brasil, e SIM meu único argumento por ter votado nele  foi apenas para tirar o PT do governo. Eu queria ter visto o Fidélix ( acho que é assim que se escreve ) lá em cima comemorando sua vitória... Queria ter visto o Pastor Everaldo ou até mesmo o Senhor com cara de Gepeto... pareciam melhores com suas propostas do que os 3G da corrupção que estavam ganhando por popularidade... Dilma, Aécio e Marina... Nunca votei na Marina ... ela não tem meu voto, mais escorregadia que sabonete, não tem opinião formada, se não fosse a cara de crente dela, empurrando a rodo os cristão e seus votos talvez não haveria 2º turno... quem votou no primeiro turno em qualquer outro candidato que não fosse Aécio ou Dilma , perderam seus votos... e juntos perdemos o Brasil.

Li uma frase mais cedo : “ eu tenho medo é de pessoas Burras, elas são muitas e por serem muitas acabam decidindo até o presidente “


Não adianta muito chorar, gritar e berrar... nem quero ver gente pintando a cara e saindo na rua destruindo lojas e casas por causa de 20 centavos... Esses 20 centavos me trouxe muita dor de cabeça, briguei com amigos e até com meu marido... na época eu disse que não ia adiantar fazer essa palhaçada toda por causa de 20 centavos, e meu marido ainda entrou na frente para defender um amigo dele que tinha ido aos ruas fazer protesto, alegando que não era só 20 centavos, era saúde... educação... transporte publico... entre outros... Depois foi na copa, que humilharam a presidente na frente do mundo inteiro, reclamaram, destruíram, gritaram e envergonharam o brasil...

Eu espero muito que a Dilma aprove uma lei de censura que proíba protestos, que mate e torture quem faz esse tipo de coisa, eu espero que esse pais caia no buraco esses 4 anos... que a classe média se extravie, que acabe... que os ricos fujam do pais, e que a violência aumente... e os que mais vão sofrer vai ser os pobres.. Sendo que não vai ter mais benefícios para ficar em casa coçando o saco na casa que ganhou do governo...  


E se nada disso acontecer eu me contento apenas que todos que votaram no PT percam seus dedos e suas línguas... vão se beneficiar do meu dinheiro mas vai ser da pior forma !!