enfim, novo lar

13:14 Nathalia Russo 0 Comments

Hoje o dia começou mais lindo, apesar da vista que tenho dentro da nova casa não ser das mais agradáveis, mas é uma bagunça que não incomoda muito, eu sei que essa bagunça é um bom sinal, afinal eu estou na minha casa nova, com coisas novas, com um ambiente novo e BRANCO, haha , lindas paredes brancas com piso branco local bem ventilado, uma energia de paz.

   
Confesso que demorei pra pegar no sono, como a casa ainda está meio vazia ela causa muito eco, o que fez eu ficar pulando assustada do colchão a todo momento, eu lembro de ter desligado o computador as 02:00horas da manha. Minha felicidade maior foi saber que tem sinal de wifi disponível e com boa velocidade, pude colocar em dia os meus seriados até o sono chegar.

Acordei as 08:00horas com meu celular sambando na minha cara, minha mãe avisando que estava indo com o carreto buscar a nova cama box que eu havia comprado. Quando a cama chegou aqui no sobrado... adivinhem? Não subiu ! entalou na escala e não teve santo que fez ele chegar até meu quarto, liguei desesperada para meu pai que com toda calma disse que daríamos um jeito... veremos. Mais um ano e eu vou ficar sem provar a maravilha da cama box.

Eu estou me sentindo bem mais disposta, ontem fiz tanta coisa, dormi com o corpo doendo bem tarde da noite, e consegui pular da cama cedo, a ansiedade de ver tudo arrumado é maior do que o cansaço. Eu estava super ansiosa pra vir... mas agora estou ansiosa pra terminar de colocar as coisas no lugar e ver como vai ficar pronto..
O Tony que está bem acabado, ele quase não dormiu ontem, e ainda teve que ficar pra lá e pra cá trazendo coisas da antiga casa pra essa, hoje quando chegou pela manha, não quis nem saber, fumou seu malboro lá na frente e correu para o colchão – eu vou dormir – e ele merece, nem vou perturba-lo pra colocar meus armários de cozinha na parede. Quando ele acordar ele disse que iria colocar. Aconteceu que agora eu não tenho nada pra fazer. Estou batendo as roupas que ficaram úmidas ( sem tempo e sem varal pra estender ) e vou colocar as cadeiras lá fora pra estender as roupas até alguém lembrar de buscar os arames de varal na outra casa. Inclusive trazer meus produtos de limpeza, estou lavando as roupas com meu shampoo . hahaha

Não é hora de estar postando, mas tá uma tranquilidade neste local, que sei lá... quis compartilhar ..

Beijos até mais tarde