Dietas para a casa nova

01:20 Nathalia Russo 0 Comments

Bem, eu havia dito que a mudança mais urgente que eu preciso é parar de fumar, mas como essa é a mais difícil, vou pular para a segunda: Alimentação. Dando continuidade no post “O que toda gordinha quer”

Ontem, dia 18 de outubro, sábado, foi a festinha de aniversário da minha piquetucha irmã, a festa foi realizada no Habibs. Uma coisa que minha mãe sabe muito bem, é que eu DETESTO o habibs, mas como a festa não era pra mim, foi feita lá do mesmo jeito, acontece que na hora de servir o lanche para a criançada, trouxeram numa caixinha muito parecido com o mc lanche feliz, foi o que sugestionou a minha mente “ Me leve para o Mac”. Comi uma seca e horrível esfirra para não fazer desfeita da festa, sai de lá e corri no Mc comer um duplo Pampa.

Eu e meu marido viemos pra casa, jogamos algumas partidas de ddtank, e o queridinho começou a ficar com fome no meio do torneio, resultado: voltou no Mc e trouxe mais dois duplo pampa, e pra minha felicidade ele passou mal antes de começar a comer, infelizmente sobrou os dois lanches pra eu. Hahaha

Depois comemos muito sorvete , e pipoca ... enfim, passamos o dia comendo e jogando. Alguns minutos eu comecei a ficar inchada, a ponto de não conseguir nem me movimentar direito, estava com a pança dura e enjoada. Fiquei assim até hoje de manha. (né)
Como sempre acontece, eu AMO MC DONALDs , mas eu fico sempre estufada depois de comer, e é uma fome que não passa, você não consegue comer apenas um lanche, os lanches são pequenos ( e caros ) e não saciam, ainda mais os pequenos, você precisa comer uns três pelo menos .

E assim eu preciso botar a mão na consciência, eu tenho sobrepeso, e sou incomodada com a minha imagem, apesar de ser casada, não quero terminar igual aquelas tias que andam desarrumadas por ai. Parti para o google e pesquisei dietas que tenham algo que o meu paladar goste.

Fazendo uma lista de alimento que eu como com facilidade e que eu sei que tem baixo teor calórico.

Alface, cenoura, beterraba, pepino, repolho, couve-flor, broto de feijão ( que eu preciso começar a fazer em casa )  e brócolis.

Caqui, melão e banana, se fizer uma salada de frutas eu como qualquer fruta, mas pegar e comer só os três ali mesmo.

Torradas, aveia, proteína de soja,  cereais no geral, ATUM ( amo ) qualquer coisa em conserva, hamburguês caseiro ( feito de carne moída ) pão integral, leite desnatado, frango .

Com essa lista vou começar a procurar dietas pra mim. Porque seguir dieta com coisas que eu não como é difícil.  



A minha queridinha Dukan, pra falar verdade eu só gosto da etapa do ataque, as outras etapas eu não gosto muito, mas o ataque é a que mais importa, hahaha , perdi peso mais rápido nessa fase

Enfim, com os alimentos da minha lista, só achei essas dietas, agora vamos aos costumes:

Comer de 3 em 3 horas
Comer aveia de manha
Tomar minhas farinhas milagrosas antes das refeições
Beber muito liquido, chás, sucos e agua.

Exercício, vou ter uma escada em casa agora, ficar subindo e descendo pelo menos 1 hora , 30min andando e 30min correndo ( espero que eu não me esborrache no chão ). Depois é caminhada com os Dogs, + uma hora . Concluindo 2 horas por dia.


Por enquanto é isso , quando eu me mudar, eu faço a rotina certinha. Me lembremmm  !!