Second Life

22:35 Nathalia Russo 0 Comments

Algo que eu nunca comentei aqui ... é que sou viciadas em jogos. Jogos no geral, qualquer tipo de jogos online ou não. Durante o colegial eu me encaixava na turma dos Nerds Otakus, falávamos sobre D&D ou vampiro a Mascara, sobre porque o primeiro filme do Senhor dos Anéis foi tão péssimo e mesmo assim assistimos os outros dois... Ficávamos comentando sobre cada mangá que comprávamos no HQ mania ( uma loja de Mangás ) e íamos para escola usando aqueles gorros com orelhas enormes. ( que inclusive eu ainda tenho elas guardadas, inclusive eu usei elas até a faculdade. xD ).

Bem, sobre jogos... como eu estava dizendo, meu vicio não tem fim, eu lembro do primeiro jogo de PC que eu conheci... o The Sims, ainda sou totalmente maluca pela série. Logo em seguida foi o Max Payne, esse é FERA !!!! apesar de eu não ser chegada em simulação de tiro em primeira pessoa... ( tirando o fato de fazer corujão na lan house jogando CS ). E Depois foi o Worms, MU online, foi indo .. foi indo .. até que conheci o Pior de TODOS !

O Second Life !

Pensa na pessoa que teve a pior decepção da sua vida por causa de um JOGO ! ... O lance foi o seguinte... Fiz uma melhor amiga e me apaixonei por um cara... 2 anos de namoro, a minha “melhor amiga” vai até a cidade do cara dar pra ele ! =D

Depois disso eu esqueci totalmente o SL ( apelido carinhoso ) comprei um outro PC e toquei minha vida, foi ai que conheci meu marido, casei... e tô aqui!

Acontece que a minha nova maquina deu PAU ! nisso eu fui desenterrar o PC de guerra, e vi o Ícone brilhando pra mim como uma nota de 100,00 esquecida no bolso da calça. Lá estava o Second Life novamente na minha vida. E por causa do Jogo eu nem faço as coisas de casa direito... Nem saio pra fumar lá fora, nem lembro de dar comida para os cachorros e o que dirá do Gato coitado. Pior de tudo é que meu marido acha que o SL não passa de um The Sims online, não liga a mínima se eu entro ou deixo de entrar. Foi pensando nisso que eu colei uma grande lousa atrás do meu monitor me avisando as atividades e rotinas da casa com horários até pra comer. Esse SL é pior que cocaína. Vai por mim, se você tiver a opção de NUNCA conhecer o jogo, FAÇA ISSO. Porque quando você entrar, você logar... você conversar com alguém.. você vai se ver preso em um mundo que não existe. Mas por pior que seja essas coisas, Amigos que você não tem na vida real, lá você terá ( só tenha cuidado para que nenhum deles viaje até a casa do seu benzão e dê a bunda pra ele ) Hoje eu sei usar o Second Life da maneira mais saudável possível. Fiz amigos descentes, que tenho uma conversa com conteúdo, conheci um grupo de pessoas onde realizamos atividades envolvendo a parte da aeronáutica, temos aulas, aprendemos coisas... Hoje eu sou um AVATAR consciente. Eu só logo no jogo depois da casa estar arrumada, meus trabalhos estarem terminados e a comida do marido estar na mesa... Quando as missões da RL ( real life ) estiverem concluídas, eu posso ... se quiser, logar. Bem ... é isso ! um amigo do metaverso está lendo meu blog, achei legal ele encontrar algo falando sobre o jogo =] Beijinho no Ombro =*