Ana & Mia

14:59 Nathalia Russo 0 Comments

Não sei quantas e quantas vezes vou precisar começar outro blog sobre cada assunto que vem na cabeça, comecei até desenvolver o layout mas fiquei com preguiça quando cheguei no código ... então, deixa quieto. RS*

Estou de dieta novamente, a MINHA dieta. Não vou seguir nenhuma receita milagrosa ( e sempre intragável ) de uma ex-gordinha. Eu quero e preciso eliminar uns quilos extras. Acho que desde sempre precisei.

A minha melhor forma foi na adolescência, com a modinha da Ana & Mia , famosas doenças das modelos de passarela que hoje foi meio esquecida. Sim, eu já cheguei a ver meus ossinhos do peito e da cintura, mas era seguido sempre da fome durante uns 3 ou 4 dias, com apenas ingestão de líquido, e quando dava a louca e assaltava a geladeira, corria para o banheiro Miar tudo, Hoje eu tenho pavor de vomitar , além de sentir muitas dores por praticar isso tantas vezes sem que seja realmente necessário pelo organismo.  Meu esôfago com certeza foi danificado .


Sim eu tinha ossos ! 



Depois , casei com um cara alto e MAGRO, magro de dar inveja ao ver ele comendo tanto e não subir uma grama se quer na balança. As pessoas fazem piadinhas se ...”A Nathalia não anda cozinhando pra você ?” e eu fico super chateada, mas confesso que eu tentei fazer todas as receitas mais calóricas e ele não engorda!
Não posso simplesmente parar de comer nesse estado civil, meu marido é magro, e eu sou gorda. Não tem como eu fazer ele comer as coisas que eu como, e sem chance de seguir o cardápio dele também.

Uma dica pra quem tem algum trauma: ou de ser muito gordo, ou de ser muito magro. CASE COM UMA PESSOA COM A MESMA FORMA FISICA SUA. Mesmo que vocês se amam sendo diferentes ( no meu caso ) você se sente mal ao sair de mãos dadas com o love... não pelo parceiro ( afinal você o ama ) mas por ser você ... do jeito que é ... Deu pra me entender né ?

Bem,eu já fiz Herbalife, Dukan, Dieta do Japonês, Da Sopa, Da lua, do tipo sanguíneo... todas da  moda... mas a verdade que eu sinto muito falta da Ana.... não da Mia , só da Ana... Semana passada eu voltei a falar a linguagem dela... e ...
Parece que ela me ama ainda ! kkkk . Um dia sem comer, e sem nenhum pingo de fome, o estomago aplaudindo meu feito maravilhoso depois de anos sem praticar Ana...  Meu manequim já reduziu, me sinto mais leve... Tem como não amar isso ?
O que meu marido diz ? no primeiro dia ele não soube, no terceiro dia ele começou a notar, e no quarto dia eu falei que estava fazendo. A cara dele não foi de ter gostado, mas ele dificilmente briga comigo por alguma opção ou escolha minha ( afinal de contas, ele é uma escolha minha ) Só disse para eu ter cuidado.

Eu já citei que ele é enfermeiro ? Pra que eu preciso ter cuidado? Se alguma coisa acontecer, tenho pronto socorro dentro de casa !
Mas enfim, estou fazendo Ana.. ( se não sabe o que é esse termo , PESQUISE ! ) Ana.. sem a Mia .. NF e quando estou me sentindo fraca faço LF .

Fui no mercado sozinha ( uma feito difícil de ocorrer ) e ajudou muito, bem melhor que levar meu marido pra ele ir lotando o carrinho com porcarias que engorda fácil ( na verdade a única que engorda fácil na historia sou eu, ele pode comer quantos pacotes de bolacha recheada quiser que nada acontece... que raiva ) Enfim, comprei frutas, muitos limões ( pra tomar todos dias de manha em jejum ) verduras à rodo ! e passei na parte do mercado que meu marido detesta ir... a parte Light de produtos que auxiliam no emagrecimento. Descobri um pacotinho.. tipo sucos instantâneo ... só que é de chá !! QUE MARAVILHA !! Eu sei que os chás ajudam muito para aumentar o metabolismo, mas eu odeio preparar.. ferver.. colocar o saquinho, ou as ervas, depois ter que coar... esperar esfriar, ou ter que tomar quente que eu não gosto... Mas os saquinhos em pó eu nunca tinha visto, Graças ao Benzão que não passa nessa parte do mercado.
Fico o dia inteiro no Chá Verde e já li em outros blogs que existe outros Chás, vou correr atrás de comprar também...

Bem, vou ver se crio coragem pra fotografar como estou e postar, eu gosto mesmo e de ver minhas fotos antigas... eu era tão feliz e não sabia, continuava a me questionar porque o mundo foi tão injusto comigo, porque as comidas me odeiam.. enfim.. hoje eu posso dizer isso, mas eu não sou mais criança, haha. Sou uma mulher casada que está fazendo Ana... ( já ouviram isso ? ) eu simplesmente me transbordo de água com vinagre antes de preparar o almoço/janta do marido... assim eu nem provo o sabor.. ( se bem que ultimamente ele tem reclamado da falta de sal ... )

Então é isso ... se tiver pessoas que ainda conhecem a Ana & Mia... entra em contato , eu vou gostar muito de ter a companhia de vocês !

Bjinhos =*