crescendo

02:06 Nathalia Russo 0 Comments

Esses dias tem sido estressantes, pra variar, quando mais nova, não imaginava que seria tão dificil amadurecer e tão dolorido crescer, aprender a dar valor nas coisas que com dificuldades conquistamos e vivenciar falsidade nas pessoas que estão ao nosso redor.

Nascemos brincando, sorrindo e achando que tudo tem um final feliz, acreditando que nossa familia nos ama acima de qualquer dificuldade e que nossas amizades seriam eternas, aprendemos que imaginar e sonhar é o poder mais forte do mundo e que papai e mamãe estaram sempre do nosso lado. Ai vem as festas de aniversário, bolo, pipoca e brigadeiro. Amigos e presentes. Musicas e danças.E repetimos isso ano após ano, até que chega um ano que você não tem mais festa, não ganha mais presente e nem come bolo, só recebe ligações dizendo “Feliz aniversário”.

É estranho crescer !

Nos apaixonamos , nos decepcionamos , voltamos a nos apaixonar tornando um ciclo vicioso até se dar conta que um “eu te amo” não enxe barriga, deixamos de procurar o principe para procurar um Rei, um homem de verdade disposto a vencer lutas com você enquanto o principe ainda dá bailes procurando apenas mais uma “moça bonita”.

Encontramos nosso Rei e casamos, temos nosso dia com vestido, véu e crinalda. E com todas essas imagens conseguimos voltar à infancia e lembrar dos contos de fadas onde tudo é lindo e tem um final feliz. Só que o Reino sempre tem seus inimigos, Aluguel, Energia, Agua e Mercado... e a Bruxa Má : O Banco. Além de fatores externos que tentam arruinar com o Reino que nasceu com amor do Rei e da Rainha.

Mas um Rei de verdade sabe sempre o que fazer e como fazer, sua Rainha está sempre ao lado independente de qualquer situação, ela auxilia e ajuda, dá força e presta socorros quando o seu amado está ferido.

E assim eu consigo lidar com essa pior dificuldade da vida: Crescer... Trazer a memoria aquilo que me dá esperança. Lembrar dos Contos de Fadas que sempre tem um final feliz... porque em todos eles o Rei e a Rainha permaneceram firmes... juntos... lutando... perseverando...

E por isso tiveram seu Final Feliz.


 [. E eu nem acredito que mesmo estamos me sentindo super derrotada por dentro, quando comecei a escrever o texto que seria apenas mais uma lamentação, saiu isso.. talvez seja influencia de tanto seriado medieval que ando assistindo ultimamente . Enfim. Apesar mesmo de aparecer situações de derrota e fracasso, outras apareceram .. vitorias e alegrias... pessoas com quem contar e Sempre ... sempre terei ao meu lado pra me abraçar.. Meu pai , minha mãe e meu marido. ♥ isso me fortalece. Não importa o que acontecer eu sei que posso contar com eles. Acertei em cheio na escolha do meu Rei Apesar de hoje ele me passar uns arquivos por pen drive e infectar meu computador inteiro ¬¬ .]