Resumo dos dias

00:26 Nathalia Russo 0 Comments

São tantas coisas novas acontecendo que novamente eu me perdi na rotina e não consegui encaixar o tempo para o blog. O plano de ficar rica com Blog sempre fica em segunda opção. Mas enfim ... eu disse que meu ano ia começar após o dia 27 de janeiro, e foi quase isso. Fomos pra São Paulo, ficamos na casa da sogra e passeamos MUITO, bons investimentos e boas compras, não me arrependi de ter gasto 1.000,00 por lá !  
Compramos cigarros eletrônicos, tanto para uso próprio como para revenda... e foi a melhor compra do ano até agora. Ano passado o melhor investimento foi ... foi ... uma cadeira abdominal que acabei vendendo no começo desse ano. ( detalhes a parte ) Somos fumantes, e eu levei tempo para admitir isso mim mesma... duro, gasto... vergonhante... me arrependo do dia que coloquei o primeiro cigarro na boca. Mas também nunca vou esquecer o dia em que apaguei meu ultimo cigarro! Tínhamos o gasto de 300,00 por mês com cigarro, que não para de subir o preço ... quando comecei a fumar, o maço custava R$4,50. Hoje o mesmo maço custa R$6,25 em casa são DOIS maços por dia ... um pra mim e um pro Tony ... Some tudo !! Tirando as contas de água.. luz.. net.. aluguel .. tinha mais o bendito cigarro. 

Mas Achamos nossas solução .. Nossa casa não tem mais cheiro ruim, no tenho mais vergonha de abraçar ninguém com medo de sentirem o cheiro do cigarro... o amarelado no meio dos dedos sumiram... Enfim , Esse ano vamos ter R$300,00 mensais sobrando na conta.. 

Não voltei com minha dieta , infelizmente. E Pior !! passei muito no Mac Donald ... comi muito Big tasty com Coca-cola e Batata Frita , estou com raiva de mim mesma! 

Um pouco antes de viajarmos meu primo apareceu em casa com um pequeno probleminha com a família, e ficou morando em casa, alias... ele ainda está.. Como tenho um quarto sobrando em casa, onde eu usava como quarto da bagunça , eu sedi,  ele e a Namorada. Os dois são uma gracinha, Denise me ajudou bastante em casa, principalmente na cozinha que o lugar que eu menos gosto de passar meu tempo. Meu primo me ajudou a montar minha sala de entrada , que estava simplesmente VAZIA desde a época que eu me mudei.. simplesmente porque no sabia como monta-la ... Ele passou os cabos da TV pra sala .. e montamos lá, pequena mas confortável e agradável .. e eu adorei ! =) Só que... parece que agora ele vai precisar voltar e terei novamente um comodo vazio e sem idéias no que colocar lá ! Estou pensando seriamente em ter um Bebê.. ai eu vou ter o que colocar lá !! hahaha. 

Bem , estou VIVENDO DE DIAGRAMÇÃO !!! e estou amando isso. Outro dia fui criticada pelo meu preço baixo ( mas quando comecei não tinha a menor ideia de quanto cobrar ) Hoje eu cobro o mesmo valor, e tenho Muitos trabalhos, clientes fixas... e posso dizer que um salario fixo. Eu tenho um Bico de WebDesigner , mas as vezes dá muita confusão , meus trabalhos de diagramações, eu faço ... entrego .. eles me pagam .. e pronto ! Acabou o contrato... Mas os sites não são dessa forma ! Eu também ganho uma graninha através do site www.wedologos.com.br eu adoro as competições de artes de lá! xDhaha . 


Como na casa dos meus pais quando solteira. Estou ficando a tarde sozinha em casa! O Tony está super feliz fazendo seu curso de enfermagem. Mas agora tenho menos tempo pra namorar um pouco! A rotina dele é muito maluca... Ele entra 13h30 no curso de enfermagem, sai as 17h30, chega em casa e dorme até as 22h30 e vai trabalhar, volta as 7h00 e dorme até o horário do curso... e assim por diante ... deu pra entender né ?! haha 

Acho que consegui resumir bem o que aconteceu esse tempo fora do ar ! Estava terminando de diagramar um album quando fiquei sem ideia e vim escrever um pouco ! =] 


Obrigada por vir aqui !