Onde começa o ano ?

12:53 Nathalia Russo 0 Comments

Meu ano, definitivamente ainda não começou, 2014 vai começar apenas depois do dia 27 de janeiro, quando irei pra São Paulo renovar o guarda-roupa, [. Compras compras compras *-* .] A minha dieta parou dia 25 de Dezembro e espero retomar ela hoje, nem me pesei para não me frustrar ao ver que recuperei os 5 quilos que havia perdido. As roupas ainda estão frouxas, a barriga não me incomoda mas eu abusei... abusei e sei que isso vai ter consequências. 

Eu e o Tom [. Maridinho .] estamos planejando entrar na academia quando voltarmos de sampa. Esse ano eu emagreço. Ontem fiz um passeio super gostoso com a minha família e meu amor em uma fazenda floresta. Me sentindo abafando por estar usando um short colado com as pernas de fora. Só quando cheguei em casa que notei nas fotos o quando eu ainda preciso perder. Isso me deixa desanimada, e eu sei que a culpa é toda minha. Eu detesto fazer exercícios, e adoro comer, e tenho genética para ser gordinha, e outros ‘n’ motivos que fazem de mim a culpada da história. Mas este ano vai... O último dia que me pesei [. Foi antes do natal poucos dias antes .] eu havia saído dos 70quilos, com 69 quilos eu pulei de felicidade. Mas ai veio as festas, e aqueles inimigos de qualquer dieta... já dá pra saber como me comportei mal fim de ano. Não notei diferença no corpo após essas datas comemorativas, mas SEI que engordei alguma coisa [. O medo não me deixa pesar .] Minha meta até no meio do ano, e estar com pelo menos 65quilo, até em abriu pelo menos. Mas o que me deixaria satisfeita seria 54 quilos bem distribuídos. Ai sim , acho que terei encontrado uma parte da minha ‘’busca pela felicidade’’ O Benzão está com 26 anos, e não para de falar em ter filhos. 

O que eu faço agora ? emagreço para engravidar e engordar tudo de novo ¬¬ . ou ... não engravido nunca [. Jesus está prestes à voltar, não tem porque engravidar agora .] ou.... ou só ... só essas duas ... hahaha. A ideia é bem-vinda, mas eu tenho pavor de médicos, hospitais... e agulhas... e o Fato de Parir não me cai na cabeça. [. Seria legal uma máquina de abdução .] Além de ser algo onde será necessário um bom planejamento financeiro e estrutura emocional, eu vou ter que vencer o medo de cirurgias e agulhas e todo aquele equipamento de tortura. 


O Assuntou mudou de pato pra ganso. Voltando. Hoje é na base de água e proteína. Beijos Beijos Beijos !