Meu Grande Dia

03:45 Nathalia Russo 1 Comments

Esse post, eu já tinha editado mas nunca publicado, resolvi atualizar com essas informações importantes

Bem, como eu disse ontem, vou mostrar pra vocês um pouco de como foi tanto os preparativos, 
como o dia "D" da minha vida. 

Pra quem está se casando como também quem já passou por isso sabe que planejar esse evento é muito ARROMBO na conta do banco, e no meu caso, que não tinha nada, que nem pensava em fazer nada, tive a sorte que meus pais e meus sogros pagassem tudo. Praticamente tudo ! Tanto que no convite de casamento, como tradição estava lá " Os pais convidam para a cerimonia de seus filhos ". Minha participação nos preparativos foi: " Eu queria que fosse assim e assado, mas se não estiver no alcance , tudo bem". Minha mãe que foi correr atras de tudo, sempre que encontrava com ela , estava correndo ou cansada, mas quer saber ? Sempre soube que ela faria o Melhor, e pra deixar registrado, foi alem das minhas expectativas.

Como eu trabalho com foto, ficaria responsável em procurar o profissional que registraria o momento, mas todos os colegas de profissão estavam com evento marcado, Dois fotógrafos iriam vir de São Paulo ( amigos do Elton ) um deles teve um compromisso de ultima hora e o outro caiu de moto machucando o joelho. Bem, sendo que não encontraria alguém pra fotografar, peguei duas pessoas e dei uma aula de fotografia, Meu primo Fernando foi um deles, levei ele durante uns dias no local que seria o casamento, e expliquei tudo sobre o manuseio da minha maquina, logo dei algumas suposições de como estaria o tempo pra configurar a câmera conforme a luz. O outro foi meu colega que se formou na faculdade comigo. engraçado que ensinei ele a mexer na maquina durante o making off, havia levado uma das minhas maquinas para o salão para fotografar o vestido e o sapato, e não tinha como eu mesma me fotografar durante a maquiagem, então ele se prontificou em fazer isto. Aqui vai o resultado :


             
 
 
              


                              


E ai? curtiram a foto do André Castilho ? continuando... Como eu disse, um fotografo que estava vindo de São Paulo, que caiu de moto, não se aguentou e fotografou minha decoração, Essas são as fotos do Bruno Ishihara Marques :


   

  

   

      


E essas são as fotos da Cerimonia do meu Primo Fernando:

  

  


  

  

Eu Chorei Tanto durante a cerimonia por não acreditar que o meu casamento estava sendo do jeito que sempre sonhei, no campo, durante o por-do-sol, com o pastor que casou meus pais, me casando com um fotografo, meus quatro melhores amigos presente e a maior parte da minha família reunida. Eu chorei muito que os cílios postiços e a maquiagem foi por lagrima abaixo. Mas enfim. tudo estava PERFEITO.

E depois de mostrar um pouco como foi este dia , o Blog vai finalmente começar. Amanha conto os detalhes . Agradeço pelas 259 visitas no post de ontem, Caramba levei um susto quando vi !!  Espero vocês amanha!