Um sábado pôs o outro

22:08 Nathalia Russo 0 Comments

Não sei como é o final de semana de vocês, mas os meus... sem exceção... são parados e
tediosos. Tomei o habito de limpar a casa de sexta-feira, para “poder aproveitar melhor o fim de semana” sem faxina, e estou seriamente pensando em transferir o dia de empregada doméstica para o sábado, pelo menos ocuparia meu tempo e eu não ficaria querendo dormir o dia inteiro (detesto perder tempo dormindo). 

Novidade desse sábado foram dois serviços que peguei, fotografar um casamento civil e diagramar um álbum de aniversário de 15 anos para uma cliente fotografa (Bem pra quem não sabe, apesar de eu ser fotografa, eu também pego trabalhos de outros fotógrafos que não tem tempo de fazer o tratamento nas suas fotos, então eu faço essa missão para eles). E foi isso o que eu fiz de interessante neste sábado.  

Estou viciando no jogo do Mac Donald’s. pra quem não conhece vou deixar AQUI o link do jogo em português, eu não consigo mais ficar com o computador ligado sem estar jogando isso, hahaha, é muito viciante e o melhor é que não tem fim !

O Almoço em casa foi batatinhas ensopadas no óleo ( não sei nem fritar batata direito ) e macarrão com legumes. Tudo bem “saudável”. De Tarde tomei um maravilhoso açaí e pra fechar o dia Bem, churrasquinho com meus pais com direito à sorvete de sobremesa, sorvete esse que eu mesma fiz ( hohohoho não sei fritar batata mas sei fazer sorvete ).



Eu sempre reclamo dos meus finais de semana mas eu nunca sei o que quero fazer, eu sei que gostaria de fazer alguma coisa diferente, coisa de “família” só eu e meu marido, mas acontece que Marília não tem NADA pra fazer, essa cidade tá precisando de uma programação diversificada que vai além de bares e boates... e nos acabamos por ficar em casa olhando um pra cara do outro. 

Não temos TV em casa, alias até temos, inclusive com assinatura de canais e tudo, mas vamos cancelar e vender o aparelho. Não somos de ficar vendo TV, eu gostava de assistir o Discovery Home & Health , mas ele saiu do ar um belo dia e nunca mais voltou, tirando esse canal, o resto não me desperta nenhum interesse. Além do mais que ter TV em casa eu iria ser obrigada a ver futebol. Então melhor o silencio do que aquela gritaria de locutor narrando o fim do mundo. 

O que estou mais ansiosa pra curtir a casa nova vai ser na decoração, vou começar a pesquisar adesivos de parede e quadros. Também vou procurar um “faça você mesmo” que eu A D O R O ! Assim que eu decidir, vou postar fotos do antes de depois de cada cômodo que eu for arrumando. 

Por enquanto é isso. Beijos e Fiquem com Deus.