Um peixe e uma carne

23:30 Nathalia Russo 0 Comments

Domingos são tediosos ( para continuar a ideia do post anterior de finais de semanas chatos ) e pra começar bem este meu domingo, foi pior ainda... 

O celular despertou umas 3 vezes antes do meu marido ir desligar, no meu inconsciente eu estava ouvindo, mas a mente não mandava sinais para o corpo levantar, lembro de perguntar a hora para o Tony uma ou duas vezes só pra ter certeza.

A luz desse dia lindo já deixava tudo claro dentro do quarto, e o soninho da manha estava muito bom, é uma LUTA levantar no domingo pra ir à Igreja. Eu levantei, e o meu celular dizia que era 07h40. Na mais calma e tranquilidade tomei meu banho, lavei os cabelos, fiz as unhas e esperei secar o esmalte, me troquei e fiz escova no cabelo. E o meu celular marcando 08h20, bom... hora de acordar o benzão pra ir à igreja. 

O Bonito me faz o favor de levantar com a maior cara lavada e dizer: “Horário de verão começou, que horas são?”COMO ASSIM o horário de verão começou ??? quando isso aconteceu que você só me avisa agora??? – Tipo... eu deveria estar sentada no banco da igreja à essa hora, que ao invés de ser 08h30 era 09h30 ¬¬’ 

Resumindo, nem lembro o que fizemos pela manha, acho que fiz alguns trabalhos e arrumei alguma coisa em casa que agora eu não me recordo... Minha mãe liga as 11h00 chamando pra ir em um programa super bacana em família. 

E dai seguimos para o pesqueiro... que gostoso...! Tirando os mosquitos... e a fumaça da churrasqueira... e o cheiro de peixe... estava bom, pelo menos não fiquei em casa tendo como única obrigação passar roupa, Escapei. 



Chegamos, e eu queria porque queria um criado mudo... como disse no post anterior. ( acho que eu disse ) não sei porque ficar vendo peixe me deu essa vontade LOUCA de ter um criado mudo. 

Fui recolhendo os caixotes que eu tenho mania de colecionar e fiz um criadinho ao lado da cama temporário. Ainda quero pegar um antigo e reformar. O Fim da noite foi vendo equipamentos fotográficos que vamos comprar ( sonhos e mais sonhos ) e, pra variar... fiz mais dois logotipos. Um trabalho à mais é sempre bem vindo.


 
Estou correndo pra postar que daqui a pouco já é amanha ! (risos) Beijos fiquem com Deus