O que toda gordinha quer

13:30 Nathalia Russo 0 Comments


O sonho das mulheres no geral não é encontrar o príncipe encantado, mas sim, comer sem engordar, e o que essas gordinhas tem de sobra é a vontade de emagrecer e fome !
O que não é meu caso, mas por infinidades de consequências dos hábitos de infância passadas de geração em geração, hoje eu tenho uma aparência doente e fora das normas que as nutricionistas consideram saudáveis.

Eu poderia muito bem conviver feliz da vida comigo mesma se não fosse de dar ouvidos à padrões de estética, à pessoas, à família... e hoje, a que mais me deprime ( ou não ) , minha mãe! O fato de ter um pingo de esperança com meu corpo atual são meus amigos ( poucos ), meu trabalho, por eu ser dona do meu próprio negocio e o principal, meu marido. O Tony é meu braço forte, e vejo que não importa minha aparência ele me ama e me deseja , e vive com elogios, palavras de motivação, e faz de tudo pra que eu me sinta bem.

Mas... me sentir bem não depende só de elogios, depende da saúde que infelizmente eu descobri tarde que esse pequeno e sem importância fator influencia em todo meu organismo, da cabeça aos pés.

Não é de agora que eu tento emagrecer, quando adolescente vivia de dietas uma mais louca que a outra, e emagrecia bastante, como também engordava o dobro quando minha boca pedia um arrego nessa economia de comida adotada. Cremes e gels de redução de medidas, cintas e sacolas térmicas, exercícios exagerados e fome... MUITA FOME. A pior partes desses rituais que eu praticava eram as cintas que te espremem todinha, eu vivia com aquilo no corpo, e ainda passava os cremes , logo depois colocava em volta do corpo sacolas plásticas, simm... essas sacolinhas de compras que entregam no mercado, e só depois de colocar as sacolinhas eu fechava a cinta dois números menores que o meu e dormia assim, no dia seguinte a marca do supermercado que estava na sacola estava agora tatuado na minha barriga, hahhaha , o bom é que a sacolinha sempre estava encharcada de suor.

Mas de agora em diante pretendo mudar pra valeeeer! Tô falando sério, o Tony tá cansado de comprar semente de Chia, Óleo de Côco, farinha de tudo quanto é tipo e uma infinidades de chás de tudo quanto é cor. E eu to cansada de tentar entrar nas minhas roupas e me sentir uma abobora gigante por só poder usar aqueles blusão que escondem a pôchete que tenho alem da barriga.

Um tempo atras eu tomava Herbalife, alias ... sou distribuidora, me cadastrei para primeiramente usar para consumo proprio, segundo para revender e ficar RICA *soqnão* . Herbalife é um Ótimo produto, longe de mim falar que não funciona porque FUNCIONA SIM ! porém, só quem é rico neste mundo pode sair do gordinho para o magrinho, porque é meio carinha essa herbalife, até com meu desconto de distribuidora o preço é salgado . 

Deixei de tomar, mas sempre tenho saudades da epóca que eu tomava aqueles shakes deliciosos e chás energiticos de empolgar difunto. 

Um belo dia passeando no mercado vi um shake que custava R$9,90 da Innatura, e comprei para experimentar. Bom ... vou logo avisando que se você é daquelas que tem frescura pra comer, NÂO COMPRE . É extremamente HORRIVEL !! pra quem costumava tomar herbalife, isso é Bosta
Não querendo desperdiçar meus 9,90 dei uma pesquisada na internet sobre a empresa, que já faz tempo que está no mercado , e os consumidores tem ótimos resultados. 

Vou contar um segredo , mas não conta pra ninguem tá ?! Sabe a tabela nutricional ? Herbalife e Innatura são a mesma coisa !! Iguaizinhas !! Pasmem ! mas se fosse pra escolher , eu indico sempre Herba... bem mais gostoso ! 

Enfim, todo dia eu levanto tomando coragem de encarar aquela gororoba da Inatura ! e tenho tido resultados. 

Uma rotina disso durante uns 3 meses vou estar gostosa ! hahahaha